Na G News Network, estamos determinados a levar adiante essa reputação conquistada com dificuldade. Com este objetivo em mente, a equipe da GNN consistirá de indivíduos que compartilham nossa filosofia de trazer positividade e bondade ao profissionalismo, serviço social e contribuindo para a representação das massas comuns na grande mídia. Esta representação é atualmente um vácuo em dezenas de canais de mídia noticiosos.
A GNN acredita que, com o advento da mídia interativa que ajuda as pessoas a personalizar um gadget, as massas merecem um canal de televisão que reflita um retrato de sua própria vida, em vez de notícias de base elitista.
A GNN se compromete a equipar suas audiências com as informações mais confiáveis, confiáveis e precisas para mantê-las atualizadas 24 horas por dia.
Nós da GNN acreditamos em dar o devido direito de informação às pessoas, mas ao mesmo tempo, temos a agenda para priorizar nosso tempo de notícias, tempo de transmissão e nossas manchetes focando nos assuntos que afetam diretamente os espectadores e os interessam.
A GNN promete contribuir com sua parcela na luta contra a ameaça social existente na sociedade, divulgando e mobilizando os jovens do Paquistão, que representam mais de 70% de sua população.
Para manter os mais altos padrões profissionais, o instituto e seus funcionários devem cumprir o código de ética do jornalismo.
É da responsabilidade dos editores e editores aplicar o Código ao material editorial nas versões impressas e online das publicações.
A GNN promete destacar questões relacionadas à educação e saúde, uma vez que a educação melhor e mais acessível e as instalações de saúde são direitos básicos das pessoas. Também se compromete a fazer relatórios precisos e confiáveis sobre temas que vão da política à economia, política externa ao investimento, esportes à cultura e teatro e artes.